sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mãos a obra!

Boa noite blogspectador, se é que existe algum :)
Pois é, eu comecei a trabalhar numa empresa mês passado, mas por pessoas que nem merecem menção não estou mais trabalhando. Sendo assim, voltei pras minhas atividades domésticas e artísticas!
E confesso que estou bem mais empenhada e empolgada agora! E sem surpresas, não tenho encomendas por enquanto, então a minha mãe resolveu me encomendar algumas peças. Operação dia das mães!
Pra começar fiz alguns porta moedas. Todos em tecido de algodão, com zíper e uma alcinha para pendurar onde quiser. Um charme, e com certeza bem melhor do que moedas espalhadas pela bolsa.


"Uma nuvem não sabe porque se move em tal direção. Sente um impulso... É para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."
Richard Bach

Boa noite de bons sonhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário