terça-feira, 4 de dezembro de 2012

16º Desafio do Clubinho da Costura


Boa Tarde Gente!!!!
Demorei mas apareci :) Fiquei todo esse tempo sem postar nada aqui, por que estava organizando minha primeira exposição.
Mas vou deixar para falar sobre isso em outro momento.

Hoje é dia de Galeria!!!!!

O desafio dessa fez foi uma fofura só *.* Uma bolsa clutch!!!
Clutchs estão super alta, elas apareceram esse ano e caiu mesmo no gosto da mulherada. É uma bolsa, ou uma carteira, uma bolsa de mão... Tem várias formas de nominar uma Clutch. Mas pra quem ainda não sabe o que é, vamos as imagens =D


 Essa foi a primeira que eu fiz, coloquei a margem de costura como dizia no PAP.




 E essa foi a segunda que eu fiz, como achei que a primeira ficou grande, nessa eu tirei a margem de costura. Gostei mais assim!!!
Coloquei essas tachinhas que estão tão na moda quanto a própria Clutch.
E nessa eu resolvi fazer a alça removível. Assim dá para escolher como quer usar!!







 Cabe tudo o que a gente precisa, para aquele passeio no domingo, aquela ida rápida ao shopping!!!

Eu adorei esse Desafio! Não tive dificuldades, o botão magnético eu já uso faz tempo, ele faz toda a diferença nas peças!!

Espero que gostem das minhas clutchs =D

 E quem ainda não fez, tenta que está fácil !! olha o PAP aqui!!!!


OMundoDeCaliope


 Um abraço a todos! E prometo que vou tentar estar mais presente aqui no blog.

Só um comentário vai? ^^

11 comentários:

  1. Q linda ficou!
    Parabéns!!!
    As combinações ficaram harmoniosas...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.Adorei a sua clutch,ficou linda e fashion.As tachinhas deram um toque especial na peça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA,
    LINDA DE VIVER SUAS BOLSINHAS.O QUE É ESSE PANO DE BORBOLETA?ME APAIXONEI!
    PARABÉNS!
    BEIJÃO!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Principalmente a pretinha...
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas suas bolsinhas, amei, os tecidos são lindos, tudo ficou muito caprichado!
    Bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  6. Uma graça!
    Esse clubinho está cada dia mais legal, um sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, gostei muito :)

    Eu também participei, mas resolvi fazer com uma alça para usar ao ombro.

    Espreita aqui:

    http://tempo-para-que-te-quero.blogspot.pt/2012/12/a-mala-das-flores.html

    ResponderExcluir
  8. Ficaram uma gracinha as suas clutchs! amei todas. Mas a pretinha ficou um luxo!

    Me encantei com tudo por aqui . Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. :)

    Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. A mais lindaaa pra mim até agora foi a sua pretinha, e o forro ta combinando bem...
    Adoreiiii as tachinhas...

    Achei fofo seu blog e ja invadi!

    Eu fiz a minha tb, vem ver...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/12/clutch-maniaca-16-desafio-clubinho-da.html

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosas!! As duas ficaram lindas, parabéns! Também participei do desafio, qualquer horinha dá uma olhada:

    http://deiapatchwork.blogspot.com.br/2012/12/16-desafio-do-clubinho-e-presente-das.html

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  11. Olá...boa-tarde...
    Apaixonei-me pelo seu blog!
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gi

    ResponderExcluir