terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Consórcio de Paninhos

Bom tarde dia com sooooool!

Como vão vocês hein?? Me contem =)

Hoje quero contar pra vocês de um grupo que eu participo no facebook!
Ele se chama Consórcio de Paninhos, e o que acontece é o seguinte...
Todo mês é escolhido um tema, é feito o sorteio entre as participantes e temos sempre um prazo para enviar os tecidos para nossa amiga sorteada.
É claro que a gente não envia só tecidos, sempre colocamos alguns mimos fofos junto, uma cartinha, botões, presentinhos... e assim que a gente abre a caixinha já da pra sentir o carinho que vem junto com tudo isso!

A primeira troca que eu participei foi a de Novembro, meus tecidos vieram lá de Brasilia, olhem quanta coisa linda eu recebi:
Troca mês de novembro - Tema: Natal

Já no mês seguinte o tema foi amarelo, pra gente ter muita riqueza, prosperidade e encomendas (haha) em 2013, e essas belezuras ai da foto veio lá Oliveira-MG.
Olhem esses botões que fofuuuuras *_*
Troca mês de dezembro - tema Amarelo

E a última troca que aconteceu esse mês, o tema era " A Bicharada está a solta"
Pensem se eu não amei o tema =) Uma louca apaixonada por bichinhos 
Eu acabei de receber a caixinha que veio aqui de pertinho dessa vez, Ibiporã-PR
E dessa troca eu acabei tirando mais fotos =D haha Mais do que merecido!!!


Tudo o que eu recebi, tecidos, botões, porta treco, alfinetes e uma carta linda!
A gata de verdade ali não veio na caixinha tá! haha

Detalhe do laço que veio junto, fiquei apaixonada *_*

Um zoom no tecido de gatinhos. I ♥ Cats

Aqui o porta treco já ganhou seu cantinho na prateleira junto com o relógio de gato!


Gente, espero que tenham gostado da postagem hoje!
E quem gostou da ideia de trocar paninhos e amizades pelo país todo, vem também!
Grupo do Facebook
Fanpage do Consórcio
Blog do Consórcio


Um grande abraço a todos! =*

6 comentários:

  1. Adorei essa ideia lauren de por no blog os tecidos que ganhamos, acho que a partir de agora vou fazer assim tbm,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é legal porque da para colocar mais fotos, e escrever mais coisas!! haha
      beijos

      Excluir
  2. Oi Lauren!
    Adorei!
    Ficou muito legal assim e tb seus paninhos foram fofos!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei...

    Obrigada por fortalecer e divulgar nosso grupo.
    O carinho que vai e chega nessas caixinhas não tem preço...

    beeeijo
    Janayna

    ResponderExcluir
  4. Olá.Tem um selo para você no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir