sexta-feira, 31 de maio de 2013

Maratona de Patchwork - Nº 3 - Crazy Quilt

Boa taaaarde meu povo =)

E ai como está o feriadão?
Vocês devem estar se perguntando,"ué Lauren, mas já está no terceiro desafio? cadê o segundo?"
Então; eu fiz o segundo desafio, porém ainda não montei uma peça com ele, mas assim que meu bloco virar uma linda almofada eu posto aqui, combinado? ;)

Mas hoje, eu vim mostrar o 3º desafio da maratona, o Crazy Quilt ou quilt louco! Esse é um pouco difícil de explicar como faz a montagem, mas se você quiser fazer vem aprender com o clubinho aqui

E agora as fotos do meu bloco, que virou uma necessaire!

Aqui o bloco ainda sem os pontos decorativos


Quiltei com ponto zigzag em todas as costuras

Fazer com pontos decorativos diferentes também fica bem lindo!


A necessaire pronta!! de um lado

e de outro lado

Minha etiqueta e os detalhes fofos que nunca podem faltar!

E esse foi o 3º desafio da Maratona, logo logo eu coloco as fotos do 2º desafio, e o 4º já está no ar!!!
Não da pra perder tempo hein. Quer participar? então corre =D

Um beeeeijo <3

2 comentários:

  1. Oi Lauren.Ficou linda sua necessaire com essa combinação de cores.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua necessaire, adorei!
    Bjs e boa terça...
    Cris...

    ResponderExcluir